O que falta no Brasil não é político bom e sim eleitor menos estúpido!!! Sem avaliações ainda.

Olá nobríssimos que já posso até chamar de companheiros por estarmos já tantas semanas juntos, quero lhes dizer neste meu dedilhar de hoje que o que está acontecendo com nosso país atualmente não é por falta de político competente e sim de ausência de vergonha na cara do povo brasileiro, que deveria ter o seu título de eleitor interditado. Não são os políticos que não prestam, é o povo Tupiniquim, que em grande parte, não vale um vintém. E é justamente isto que os podres políticos querem: eleitores analfabetos, fáceis de serem manuseados, para que sejam mantidos no poder!!!

Mas a minha maior revolta, e que me faz externar este fel, é o despreparo deste povo brasileiro, do qual faço parte, e que em países do primeiro mundo é chamado de povinho sem cultura, por ainda querer eleger, se condições houvesse, um cara que deu a chave do país a uma quadrilha que desossou a nossa nação e que hoje, ao lado de seus maiores comparsas Zé Dirceu e Palocci, encontra-se preso. Sim, mas mesmo diante de tudo isso pesquisa recente mostra que este mesmo anestesiado povo brasileiro o elegeria para o cargo máximo do Brasil, o de presidente da República mais uma vez!!!

Pois é, estou falando daquele elemento que tem em seu nome a alcunha de um molusco e que se encontra preso. Estou falando de Luiz Inácio Lula da Silva, este ser que deu a chave dos cofres da nação a uma quadrilha que deturpou a Terra do Pau Brasil em todos os sentidos e se hoje conseguisse o registro para ser candidato a presidente, facilmente seria eleito. Lamentável! Pare o mundo que eu quero subir, pois tenho a absoluta certeza de que estou fora dele. Assim como tenho a certeza de que o tal molusco se soubesse quem é o cara que ostenta seu nome como apelido, pediria sua extinção do planeta!!!

E diante de tudo isso o que me resta, nobre e fiel leitor deste punhado de edições, é chamá-lo para juntos espalharmos esta real situação, propagando juntamente aquilo que está escrito no mais verdadeiro livro do planeta, a Bíblia, de que o fim está mais próximo do que imaginamos. Convido-lhes mais uma entre tantas outras que ainda o farei, para mergulhamos neste livro e assim meditar naquilo que Aquele que nos criou e que nos dá desde o ar para respirarmos, quando se fez homem e por aqui passou, deixou explicitado em alto e bom tom aquilo que haveria de acontecer antes do fim e da Sua volta!!!

Meditem nestas palavras que não foram inventadas por mim, apenas transportei-as da Santa Palavra para compartilhar com aqueles que se fizerem interessados: E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24:1-22)

Está aí explicitado o passar dos dias tão depressa na atualidade e de o porquê tantas igrejas, bem como programas espalhando a Palavra de Deus em quase todos os canais de rádio e TV, assim como também nas tais redes sociais da internet. Entendam nobríssimos, falta apenas isto: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Somente todo o ser vivente ouvir isto e aí a qualquer momento um abraço a todos, pois eu luto com unhas e dentes, dito popular, para não ficar. Meditem nesta mensagem nobríssimos. Leiam a Bíblia, façam a escolha de que lado querem ficar neste fatídico dia!!!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

Deixe sua avaliação

- Anuncie Aqui -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui