Adversários neste domingo, parceiros nos clubes

Casemiro e Modric, Paulinho e Raktic, Firmino e Lovren. Brasil e Croácia é um confronto recheado de atletas que atuam juntos ao longo do ano

O confronto deste domingo (3) entre Brasil e Croácia, válido como preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018, promoverá alguns encontros entre companheiros de clube. Acostumados a jogar juntos ao longo do ano, eles estarão em lados opostos quando a bola rolar no Anfield Road

Casemiro e Marcelo com Modric e Kovacic, Paulinho e Philippe Coutinho com Raktic, Roberto Firmino e Lovren, Miranda com Perisic e Brozovic, Douglas Costa com Mandzukic, Filipe Luís com Vrsaljko… Sem dúvidas, este será um embate entre com inúmeros parceiros em campo.

“Além da qualidade técnica indiscutível, o Raktic foi um cara que me ajudou muito quando cheguei ao Barcelona. Me falou bastante sobre o estilo de jogo do clube, me aconselhou e nos tornamos bons amigos. Me senti muito bem recebido por ele”, comentou Paulinho.

“O que dizer do Luka (Modric) né?! Um craque, um jogador muito diferenciado, mas neste jogo é cada um de lado tentando defender o seu país e se preparar o melhor possível para a Copa do Mundo”, disse Casemiro.

Enquanto a bola não rola para o amistoso, o túnel que dá acesso ao gramado do Anfield Road permitiu um encontro mais descontraído entre os parceiros. Enquanto o Brasil deixava o campo após seu treinamento, os croatas chegavam para sua atividade. E aí não teve como segurar a resenha…

Neste domingo, Brasil e Croácia se enfrentam no Anfield Road, estádio do Liverpool, clube que tem os parceiros Firmino e Lovren. A bola rola para o amistoso às 15 horas (11 horas de Brasília).

Fonte: CBF

- Anuncie Aqui -