Paraná-PR x Fluminense-RJ fecham hoje a nona rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta segunda-feira (4), um duelo entre Tricolores fecha a nona rodada do Campeonato Brasileiro. No Durival Britto, em Curitiba (PR), o Paraná-PR recebe o Fluminense-RJ às 20h (de Brasília).

O Paraná Clube terá mudanças para o jogo desta segunda-feira (04). Além do zagueiro Neris e do volante Jhonny Lucas, suspensos, o técnico Rogério Micale perde também o zagueiro Cléber Reis e o atacante Silvinho, lesionados. A definição da equipe ocorrerá apenas momentos antes da partida.

Devido a uma fadiga muscular, Silvinho já havia sido vetado antes mesmo da convocação. Porém, na tarde de ontem, Cléber Reis, com dores no adutor da coxa direita, também não reuniu condições de jogo. Por isso, Charles foi chamado para completar a lista dos 23 atletas relacionados pelo técnico Rogério Micale. O Paraná terá, assim, uma zaga modificada para o confronto desta noite.

Mudança

A convocação sofreu uma segunda alteração. O lateral-direito Alemão, insatisfeito com a reserva,pediu para não ser relacionado. O volante Alex Santana foi chamado para o seu lugar. Jucimar José Teixeira , o “Alemão”, manifestou, na tarde de domingo,o desejo de não mais atuar pelo Tricolor, agora, o caso será resolvido pelos departamentos jurídicos de Paraná Clube e Internacional-RS, clube detentor dos direitos federativos do atleta.

O Tricolor paranaense ainda busca a primeira vitória na competição e está em penúltimo, com três pontos. Já o Tricolor carioca chega para o confronto em boa fase, com uma série de três partidas sem perder no Brasileirão. O Fluminense é o 9º colocado, com 14 pontos. Uma vitória coloca o time na vice-liderança.

- Anuncie Aqui -