Seleção Brasileira se despede com treino em três campos

Créditos: Lucas Figueiredo

O último dia de treinos da Seleção Brasileira no CT do Tottenham foi marcado pela utilização de tudo aquilo que estava à disposição da equipe nestas duas semanas. Aquecimento na academia e atividades diferentes em três campo. Assim foi a manhã desta sexta-feira (8).

Divididos por setor do campo, os jogadores fizeram trabalhos específicos para cada posição. Os atacantes e meias, por exemplo, ficaram sob as ordens do auxiliar técnico Cléber Xavier no campo 4 do CT   Renato Augusto participou normalmente da atividade com os demais atletas.

Já os defensores, que treinaram no campo 1, foram orientados pelo outro auxiliar, Sylvinho. Movimentação sincronizada e leitura de jogo foram o foco do trabalho.

Os goleiros, como de costume, trabalharam diretamente com os preparador Taffarel e Rogério Maia. Eles utilizaram um campo preparado especificamente para exercícios de goleiros, com dimensões menores e apenas uma baliza.

Tite observava todo o trabalho de perto e com bastante atenção, dando instruções vez ou outra. Ele caminhava de campo em campo de olho naquilo que estava sendo desempenhado.

Ao todo, durante as duas semanas em que ficou concentrada no CT do Tottenham, a Seleção Brasileira teve nove dias de treinamentos, entre trabalhos físicos e muita ênfase na parte tática. Agora, a delegação segue para Viena, onde enfrentará a Áustria no último amistoso pré-Copa do Mundo.

- Anuncie Aqui -