Denúncia de carro roubado leva policiais até um dos maiores traficantes do Parolin, em Curitiba

Um homem de 34 anos, conhecido como “Marcinho Parolin”, foi preso por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, na quinta-feira (07/06), após um denúncia anonima. O suspeito foi localizado no apartamento em que morava na Vila Hauer.

O rapaz é apontado pela polícia como um dos maiores responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Parolin e foi localizado após denúncias dando conta de que ele estaria em posse de um veículo roubado.

No momento da prisão ele apresentou a polícia documentos falsos, em nome de outra pessoa. Conforme a polícia, o suspeito resistiu à prisão e chegou a ofereceu aos policiais R$ 5 mil em dinheiro, valor que segundo ele, “era o que tinha no carro”, para não ser preso.

Ele foi autuado em flagrante por corrupção ativa, uso de documento falso e ainda teve um mandado de prisão por associação ao tráfico de drogas cumprido.

Conforme a polícia, ‘Marcinho Parolin’ já tinha diversas passagens por tráfico de drogas. O veículo Peugeot 308 que era usado pelo suspeito foi recolhido e será periciado para verificação da procedência.

- Anuncie Aqui -