Serra da Graciosa será o cenário de uma das maratonas mais desafiadoras do Brasil

Por Dino divulgador de notícias, Estadão Conteúdo

Curitiba–(DINO – 11 jun, 2018) – Correr uma maratona já é tarefa árdua. Agora, imagine percorrer os 42 km + 195 metros apenas nas subidas da histórica Serra da Graciosa, largando em Morretes (PR) e tendo como destino final a cidade de Quatro Barras?

Esse será o cenário da Maratona Serra da Graciosa 2018, que acontecerá no dia 01 de julho (domingo), com largada às 7h30 no km 19,5 da PR-410, em Morretes, e encerramento previsto para 13h30.

A prova desafiadora pode ser feita também na modalidade revezamento 2 x 21km (em dupla), e tem como grande diferencial as Estradas da Graciosa e Dom Pedro II, locais de preservação do Estado do Paraná, localizados em meio a Mata Atlântica e caminhos históricos. O percurso é marcado por natureza exuberante, com muitas curvas e subidas, entre trechos sinuosos e alguns com grau de dificuldade significativo, com até 100% de inclinação.

“É a prova ideal para o atleta amador ou profissional encarar uma maratona uphill”, garante Laércio Poli, diretor da GL Promo Eventos Esportivos, que organiza a maratona.

Informações e inscrições online até 20/06 ou até o limite técnico de 500 participantes: https://www.glpromo.com br/eventos-esportivos/eventos-esportivos-maratona-serra-da-gracio sa/38

Serviço – Maratona Serra da Graciosa 2018
Data: 01 de julho (domingo)
Largada: 7h30
Local: km 19,5 da PR-410, em Morretes (PR)
Inscrições até 20/06 (ou limite das vagas *500)

Sobre a GL Promo –

A GL Promo Eventos Esportivos é uma empresa que tem o esporte como veículo para suas ações. Com sede em Curitiba-PR, desde 2012 é referência na criação, organização e execução de eventos esportivos voltado às modalidades de Ciclismo de Estrada, Ciclismo de Mountain Bike, Cicloturismo, Corrida de Rua e Corrida de Montanha (Trail Run) em Curitiba e Grande Curitiba.

A GL Promo conta com um portfólio de ações de marketing no esporte envolvendo os seguintes eventos: Circuito Estações Mountain Bike, Desafio Morretes de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, Batel Run, Discover Trail, Desafio Serra da Graciosa de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, Mtb Ultra Marathon e Joy Ciclo Series

Website: http://www.glpromo.com.br

- Anuncie Aqui -