Confira quais são os classificados para oitavas de final da Copa do Mundo 2018

(EBC)

Com a vitória contra a Sérvia por 2 a 0, a seleção brasileira conquistou uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, disputada na Rússia. Junto com a Suíça, o Brasil foi a 13ª seleção a garantir a vaga na segunda fase do mundial. As 16 seleções que avançam para a próxima fase já estão definidas. Confira a lista dos classificados para a segunda fase do mundial:

Grupo A

Uruguai (1º colocado) e Rússia (2º colocado)

Grupo B

Espanha (1º colocado) e Portugal (2º colocado)

Grupo C

França (1º colocado) e Dinamarca (2º colocado)

Grupo D

Croácia (1º colocado) e Argentina (2º colocado)

Grupo E

Brasil (1º colocado) e Suíça (2º colocado)

Grupo F

Suécia (1º colocado) e México (2º colocado)

Grupo G

Bélgica (1º colocado) e Inglaterra (2° colocado)

Grupo H

Colômbia (1º colocado) e Japão (2º colocado)

Confrontos das oitavas de final

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo já estão definidos. No sábado (30/06), às 11h, a França, enfrenta a Argentina em Kazan. Ainda no sábado, às 15h, Uruguai enfrentar Portugal em Sochi.

No domingo, 1º julho, jogam Espanha e Rússia em Moscou às 11 da manhã, horário de Brasília. No mesmo dia, às 15h em Novgorod, jogam Croácia e Dinamarca.

Na segunda-feira, dia 2 de julho, às 11 da manhã, em Samara, o Brasil enfrenta o México. O segundo jogo do dia será entre Bélgica e Japão, às 15h, na Arena Rostov.

Para a terça-feira, dia 3 de julho, jogam Suécia contra a Suíça, em Níjni Novgorod, às 11 horas. O segundo jogo do dia será entre Colômbia e Inglaterra, às 15h, no estádio Spartak, em Moscou.

- Anuncie Aqui -