Depois da copa é que eu quero ver…

Sergio Dalgallo

Alou meu povo, vamos acordar enquanto ainda tem café no bule, pois se cochilar o cachimbo cai e a vaca vai pro brejo. Vejam você que com alguns ditos popular apenas podemos passar a régua e fechar a conta da nossa nação. Meu nobre e querido leitor, parceiro destas já um bocado de semanas em que juntos trocamos ideias e algumas das vezes até discutimos, eu daqui e você daí, sempre em prol desta nação, tão rica chamada Terra do Pau Brasil, porem de uma nação de cabeça oca. A cada dia entendemos mais de o porquê os políticos do alto comando da nação deitam e rolam e nada com eles acontece, pois eles já têm o anestesiado povo Tupiniquim no bolso, ou na palma da mão como queiram. Por ser um povo fácil de ser manipulado. Basta um jogo da seleção brasileira e acabam todos os problemas do Brasil…

Enquanto este anestesiado e manipulado povo Tupiniquim fecha as portas do comercio, e cruzam os braços para assistirem a Copa da Rússia, os políticos vão deixando a coisa ainda mais russa, dito popular! Em participações recentes eu me pronunciei em relação a fatos como estes que acontecem debaixo de nossos nariz, de que me absteria e não guerrearia por nação nenhuma, porem os fatos que vem acontecendo em nosso próprio quintal são tão absurdos que até mesmo quem passa em alta velocidade na rodovia observa o aberração que vem acontecendo com a administração publica da nossa querida Fazenda Rio Grande. A xepa da copa vai ser muito mais amarga daquilo que você imagina…

Não faz muito tempo as vezes em que publicamos as advertências do Executivo fazendense em relação aos gastos com folha de pagamento. Sim foi mais de uma vez que trouxemos a baila tal assunto dentro da atual gestão de márcio Wozniack e lá vem ele com projeto de lei junto ao legislativo por ele também manipulado pedindo o aumento de mais de cinquenta cargos comissionados, com ganhos generosos que acredito-me poderia até ser a solução para alguns problemas que a saúde do município vem enfrentando na atualidade. É uma lastima ver tudo isso acontecer enquanto o comercio da cidade para pra ver os jogos da seleção brasileira…

Não podemos generalizar, pois algumas pessoas acredito que uma meia dúzia se fez presente como sempre acontece no dia da seção da câmara e fizeram um cadinho de manifesto. Protesto este que apenas fez com que o presidente da casa de leis de FRG, encerrasse a sessão e marcasse uma nova data em que o projeto foi votado e bola pra frente que o Brasil passou para a próxima faze da copa e seu adversário agora e nada mais nada menos que a Bélgica presa fácil. E com a seleção canarinho já praticamente nas semifinais da competição, podem fazer o que quiserem que o povo não está nem aí…

O que nos resta nobríssimos é dizer que no final tudo ainda poderá dar certo. Façamos uma breve reflexão para nos conscientizarmos de que este mundo em que vivemos não tem mais jeito. E quando algo não tem mais jeito, o negócio é mudarmos o rumo da prosa, virarmos as velas do nosso barco para um outro Norte, sim e verdadeiramente acreditar naquilo que está escrito no tal livro, o qual tanto tenho falado, sabe qual é? O mais procurado e mais lido assim como em alguns lugares até é proibido a sua existência: A Santa Palavra de Deus A Bíblia Sagrada. Lembrem-se do capitulo que tanto tenho falado nestas minhas abençoadas participações, (Mateus 24)…

Podem vocês queridíssimos tentarem descredibilizar estas minhas contestações, porem lhes convido a dar um giro em torno daquilo que tem acontecido até mesmo em seu dia a dia. Observem que tudo, absolutamente tudo nos levará para dentro deste tão polêmico livro A Bíblia, e mais precisamente lá para aquele capitulo deixado pElo Próprio senhor Jesus, quando indagado pelos seus discípulos daquilo que haveria de acontecer nos dias da sua volta, ou fatos que antecederiam o fim dos tempos como queiram. Sim até mesmo as tais balburdias que estão sendo praticadas pela corja podre dos políticos que compõe o congresso brasileiro. Tudo faz parte do previsto pElo Nosso Rei…

Devido termos trazido este capitulo em pauta nas duas últimas edições, não o repetirei hoje e sim convido-os para deixarem a preguiça de lado e começarem a ler a Bíblia. Como o tal livro, a Bíblia relata muitas coisas ou quase tudo que aconteceu até os dias atuais, bem como adverte o por vir, acho bom deixarem a preguiça de lado e ainda enquanto há tempo buscarem o registro de seu precioso nome no Livro da Vida. Ou preferem deixar seu futuro ao Léo, assim como o comando maior deste nosso desossado porem ainda muito rico e amado Brasil Varonil? Pois lhes asseguro que a minha decisão já tomei, de enquanto aqui viver, procurar andar de mão dadas com o Meu Senhor, para quando Ele voltar me levar consigo para o seu reino e não mil vezes não ter que ir para um inferno um milhão de vezes pior que este em que vivemos na atualidade. Um forte abraço e viva O Senhor jesus!!!

- Anuncie Aqui -