Felipão se apresenta nesta sexta e dirige Palmeiras domingo contra o América-MG

Foto: Reprodução Instagram
Por Estadão Conteúdo
A terceira passagem do treinador Luiz Felipe Scolari no Palmeiras vai ter início neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no confronto contra o América-MG, válido pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado para substituir Roger Machado, demitido na semana passada após a derrota para o Fluminense, Felipão será apresentado de forma oficial à imprensa nesta sexta-feira, às 15 horas, na Academia de Futebol, em São Paulo, e dará o seu primeiro treinamento no sábado, quando encontrará os jogadores, já em Belo Horizonte.

Felipão vai comandar pela primeira vez o time do Palmeiras diante da torcida alviverde, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, apenas no próximo dia 12, às 19 horas, quando terá como adversário o Vasco, pelo Brasileirão. Antes, a equipe jogará na quarta-feira contra o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Wesley Carvalho, técnico do time sub-20 que dirigiu interinamente a equipe na vitória do último domingo diante do Paraná, em casa, revelou que conversou por telefone com o treinador, que estava em Lisboa resolvendo problemas particulares antes de voltar ao Brasil.

Esta semana o time já foi dirigido nos treinamentos por Paulo Turra, auxiliar de Felipão, que estará no banco de reservas contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

- Anuncie Aqui -