“Por conta dos vícios me tornei morador de rua”

Meu nome é Eder, sou de Lages, Santa Catarina. Conheci o Tratamento para Cura dos Vícios através de um amigo.

Quando cheguei a este tratamento estava viciado em crack, cocaína, maconha, cigarro já há 08 anos.

Por conta dos vícios cheguei ao ponto de virar morador de rua, mendigo, perdi casa, carro, moto, emprego. Não consigo nem ter uma noção certa do que perdi, pois foi muito dinheiro jogado fora e muitas coisas perdidas.

Umas das minhas primeiras perdas foi minha família. Fui internado 3 vezes e em cada internação fiquei nove meses. Obedeci a tudo o que me falaram nas clínicas, porém quando saía não se passavam 20 dias e eu voltava a ter vontade, fissura e o desejo pela droga, o que acarretava nas minhas recaídas.

Em todas as internações sempre ouvi falar que vício não tinha cura, e que eu teria que conviver com esta doença me controlando todos os dias. Já tinha aceitado essa ideia até que conheci o tratamento!

Cheguei desacreditado como muitos chegam, mas quando vi os resultados e o especialista Cláudio Lana afirmando que vício tinha cura, e provando isso, minha mente se abriu!

Faz 1 ano e 10 meses que estou totalmente curado e a primeira coisa que mudou foi que eu não senti  mais vontade, desejo e nem a fissura da droga, não tive recaídas, reconquistei família. Hoje eu tenho levado uma vida próspera e abençoada.

Hoje eu estou 100% curado desde o primeiro momento em que coloquei os pés no Tratamento da Cura dos Vícios.

Não tive mais tristezas e nem depressão. Minha vida mudou 100%!

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

 

- Anuncie Aqui -