Uma doença chamada vício!

O vício tem sido considerado pela medicina como uma doença incurável, progressiva e fatal. Mas existe um tratamento que vem provando o contrário, e apresentando uma cura definitiva, através de um método assertivo, que consiste em arrancar o verdadeiro causador dos vícios!

Já existem milhares de pessoas curadas e o Robson é uma delas:

Meu nome é Robson Luís Pereira. Sou formado em Química e durante muitos anos sofri com vícios de bebida, cocaína e o crack.

O vício da bebida durou 25 anos, já o crack e a cocaína tomaram 7 anos da minha vida. E foi exatamente neste período que perdi tudo: emprego, carro, moto, casamento. Tudo que eu conquistei durante anos fui perdendo até chegar em situação de rua. Fui trocando as coisas de dentro da minha casa, móveis, até perdê-la. Chegava até pedir marmita para trocar por droga.

Os vícios me roubaram até minha dignidade !

Quando já não me restava mais nada fui convidado a ir no Tratamento para Cura dos Vícios por um amigo que também tinha vício e alcançou a cura.

Eu vim desacreditado porque eu já havia procurado ajuda em vários lugares, inclusive buscado ajuda em várias religiões. Achava que para mim não tinha jeito.

Mas já no primeiro domingo que vim no tratamento fui livre, já sai daqui diferente, com a certeza que alguma coisa tinha mudado.

Estou há 7 meses no tratamento e de lá para cá eu não tenho vontade, fissura, abstinência de nada, não uso mais nada. Mudou meus pensamentos, meu relacionamento com as pessoas, mudou tudo.

Minha vida está restaurada. Já voltei até a trabalhar, mobilhei meu apartamento novamente, comprei meu carro, já consegui tudo de volta.

Vou permanecer sempre no tratamento, pois a cada dia que passa minha vida tem melhorado cada vez mais.

E detalhe, não foi necessário pagar nada, nem ficar internado.

Hoje posso dizer que vício tem cura!

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -