Ninguém acreditava que ele poderia vencer os vícios !!!

Diante do quadro vivido por muitos viciados, chega um momento que todos deixam de acreditar. A medicina diz não ter cura, a sociedade não se importa e a família fica desacreditada diante de tanto sofrimento.

Mas o testemunho vivo do Anderson é a maior prova que vício tem cura e que seu familiar tem solução!

“Meu nome é Anderson Pamplona. Durante 24 anos sofri com vícios. Meu vício maior era o crack, mas também usava maconha, bebida, cocaína e qualquer substância que me apresentavam.

Nesses 24 anos de vícios cometi muitos delitos, inclusive cheguei a traficar.

Vivia situações de risco a todo momento, pois outros traficantes invadiam minha casa constantemente. A todo momento eles tentavam me matar. Minha esposa trabalhava comigo no tráfico, vivíamos rodeado de droga. A polícia vivia invadindo nossa casa, e era muita briga e destruição.”

Marisa, esposa de Anderson, também relata as dificuldades enfrentadas no período em que Anderson sofria com os vícios. “Enfrentei muitas lutas com meu marido nesta época. Ele não queria nada com a vida. A vida dele era voltada para droga. Tudo dele era a droga. Esquecia de tudo e de todos, foram muitas dificuldades com ele. Cheguei a passar fome, inclusive traficava  por conta da fome que eu passava em casa. Ele traficava, mas era tudo para ele mesmo, tudo que ele vendia ele consumia. Ele praticamente não tinha esposa, eu era esquecida pra ele.”

“Eu usava droga todo dia. Assim que acordava já tinha que usar, nem café eu tomava. O pensamento de usar droga me consumia, eu estava ficando pele e osso”, conta Anderson.

“O pior foi que quase perdi minha esposa por conta da droga. Um dia brigamos tanto que ela saiu de casa. Foi aí que minha ficha caiu. Despertei e entendi que precisava mudar de vida, até porque eu estava quase virando mendigo. Perdi duas casas por conta da droga, tomei 7 facadas na mão e arrancaram meus dois dedos da mão esquerda.

Foi aí então que conheci o Tratamento para Cura dos Vícios, através da minha irmã que começou a frequentar primeiro. Ela que embalava droga comigo e tinha sido curada dos vícios.

Estou curado dos vícios há dois anos, após conhecer esse tratamento. Sem vontade, sem fissura, sem desejo. Agora não preciso mais de traficar pra ter meu dinheiro. Tenho meu trabalho digno!”

“Hoje ele é um novo homem, completamente mudado” afirma Marisa.

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -