Vício tem cura! Saiba como!

Quando falamos de vícios estamos falando de algo que para o OMS não existe cura. Significa dizer que

se a pessoa se limitar apenas aos recursos deste mundo, estará destinada ao fracasso e sofrimento, mas se recorrer ao poder da fé, aliado a um tratamento que combate o vício pela raiz, será totalmente livre deste mal!

Um tratamento tem provado sua eficácia através do relato de milhares de pessoas. O José é uma delas:

“Meu nome é José de Oliveira, durante 16 anos E sofri com os vícios em várias substâncias: cocaína, cigarro, maconha, bebida. O que me oferecia eu usava. Inclusive, cheguei a experimentar o crack também.

Minha vida era uma derrota, tudo que eu conquistava eu perdia. Cheguei a ter um cargo alto na empresa onde trabalhava, mas por conta dos vícios acabei perdendo.

Meu patrão na época só não me mandou embora de vez porque gostava do meu trabalho. Embora fosse uma boa pessoa, o vício era mais forte do que eu.

Para usar a droga cheguei a roubar dinheiro da minha esposa inúmeras vezes, cheguei a roubar o cofrinho do meu próprio filho que era só uma criança na época… Foram inúmeros erros que cometi por conta do vício.”

“Ele era insuportável quando bebia, era um péssimo pai, pois era ausente em tudo que diz respeito as obrigações com o filho e um péssimo marido. Quando chegava bêbado ia direto pra cama dormir, tive que educar meu filho praticamente sozinha”, relata Aline da Silva, esposa de José.

“Minha vida se tornou um inferno”, conta José. “Até eu conhecer o tratamento… Minha esposa foi primeiro. Eu não acreditava, mas ela lutou por mim, até eu decidir ir.

Vim duvidando, mas de fato minha cura aconteceu. Estou liberto dos vícios há 1 ano, sem recaída, sem vontade, sem fissura. Pelo contrário! Hoje sinto nojo da droga e da vida que eu levava.

Minha vida mudou em todos os aspectos. Hoje reconquistei minha dignidade, a confiança dos meus familiares, tenho um bom emprego, tenho meu carro, minha família está restaurada, hoje tenho prazer em estar com a minha família, hoje sou uma pessoa feliz!”

“Hoje ele é uma nova pessoa, ele nos dá amor, carinho, é um exemplo de pessoa pro filho dele, mudou tudo, temos uma vida transformada”, conta Aline.

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

 

- Anuncie Aqui -