Trabalho social da Igreja Universal atende famílias carentes em Fazenda Rio Grande

Fé, oração e solidariedade. O último fim de semana foi especial e abençoado para os moradores do Jardim Europa, em Fazenda Rio Grande. Uma ação social organizada pela Igreja Universal do Reino de Deus da cidade promoveu a distribuição de 85 bolsas de alimentos doados pela população fazendense. A entrega dos kits foi feita pelo bispo Francisco que ainda orou e pediu proteção a comunidade em um altar improvisado na casa de uma moradora do local.

“Uma senhora, a senhora Laíde, que estava depressiva, hoje derrubou duas paredes da própria casa para construir um ponto de oração. Uma benção”, comentou o bispo.

O pastor Alexandre comentou ainda que esse trabalho social é importante não apenas para levar um alento às necessidades básicas das pessoas, mas também a Palavra de Deus, o “alimento para a alma”.  O ponto de oração criado pela senhora Laíde está localizado na rua Tangerineira, 30 e as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 19h30.

Nas próximas semanas, esse trabalho social da IURD – Fazenda Rio Grande vai alcançar outros bairros e comunidades carentes da cidade, como no Nações e no Santarém.

(DR)

- Anuncie Aqui -