Em Fazenda Rio Grande a verdade tem preço!!!

Mais uma vez ecoa aos quatro cantos de Fazenda Rio Grande ameaças de morte aos diretores do jornal A SEMANA.  Basta ser estampado na capa deste periódico e em suas entrelinhas relatos sobre aquilo que vem sendo praticado por aqueles que fazem parte da cúpula que governa o município e que desfrutam de felpudos salários sem muito fazer pelos munícipes fazendenses, que os seus apadrinhados já saem espalhando terror com ameaças de morte aos diretores deste jornal. É lamentável saber que em uma cidade que compõe a metrópole Curitiba, a capital de todos os paranaenses, em pleno século 21 ainda ocorram tais absurdos!!!

Não mais citaremos nomes destes crápulas que se dizem os matadores, os caras que fazem e desfazem, por serem sequer dignos de terem seus nomes expostos aqui nesta nossa tão abençoada participação. Mais uma vez repetimos que no lugar em que eles devem estar registrados, lá sim os colocamos mais uma vez em forma de denúncias com provas testemunhais. Afirmo-lhes que a partir de hoje até mesmo riscos que vierem a aparecer em meu carro vou começar a cobrar destes “sem CPF”, pois a constituição brasileira me ampara e me dá este direito.

Reafirmo que é lamentável os fatos que vem sendo praticados por falta de competência de tais políticos não poderem ser levados ao conhecimento daqueles que infelizmente os elegeram. Façam-me o favor! Parece que habitamos ainda em terra de coronéis, onde apenas a vontade destes senhores pode prevalecer. Mas quanto a nós continuaremos aqui enquanto o Autor da Vida, o único que tem o direito e autoridade sobre as nossas vidas assim permitir, “O Nosso Senhor e Salvador Jesus”. Permaneceremos sim relatando fatos, pois temos o direito de relatar o certo, bem como falar das atrocidades que a corja política tem feito nos dias atuais!!!

Inúmeras já foram as vezes que registramos em nossas participações remotas do quão anestesiados encontra-se o surrado povo Tupiniquim. E o culpado de tudo isso são os canais de comunicação apadrinhados a tais grupos políticos, que acabam envolvendo a mente da nação brasileira de certa forma que ela, em momentos de decisão, acaba fazendo coisas que no dia seguinte, após ver o resultado, já começa a murmurar se lamentando em forma de arrependimento pelo ato cometido. E o maior erro entre eles tem sido o voto em dias de eleições!!!

Fatos como tais nos levam a acreditar em papos de roda, que na verdade parecem mais teoria da conspiração. Por exemplo na reeleição de Dilma Rousseff, no primeiro dia após o pleito, a maioria do povo nas ruas dizia não ter votado na dita cuja. Mas o que acabou provocando estranheza mesmo foi o fato de na hora da apuração os resultados terem sidos congelados por algumas horas, sem ter um acontecimento real na sequência que viesse a justificar e, principalmente, comprovar a legalidade da apuração, pois o povo nas ruas, a maioria repito, se dizia contrária a Dilma como Presidente.

Fato parecido que ecoa aos quatro cantos de nossa querida Fazenda Rio Grande, e que também causa estranheza é a rejeição do atual prefeito já ter começado no dia seguinte à eleição. Um grande número diz não acreditar na legitimidade da eleição. E isto gera um desconforto somente em pensarmos que poderemos ser traídos até mesmo na hora de depositarmos nosso tão precioso voto na escolha de nossos governantes, e o resultados da máquina ser contrário ao nosso apertar da tecla. Quero continuar acreditando que não! De que tudo isso não passa de teoria da conspiração!!!

Mas não é momento de se chorar o leite derramado, no dito popular, e sim de conscientizarmos principalmente você nobre amigo e fiel leitor já de tantas semanas em relação as eleições que teremos no ano que vem. Mais uma vez a nossa responsabilidade será de gente grande, de grande valia, pois novamente estaremos elegendo o comandante máximo da Terra do Pau Brasil, o Presidente do nosso País. Também lembrando que além de estarmos elegendo governadores de estado, teremos uma enorme responsabilidade de escolher aquela corja de come dorme chamados de deputados estaduais, federais, bem como senadores. Mas a atenção máxima, caro amigo, deve ser em relação ao Congresso Nacional!!!

Nobríssimos amigos, torno-me repetitivo também no quesito “saiba escolher em quem votar”. Procure o máximo de informações em relação aquele que esta aliciando o seu voto desde já, pois você pode. Principalmente nos dias atuais temos um grande aliado chamado computador que nos traz uma ferramenta chamada Google, um site de busca que lhe dirá tudo, até mesmo o que os próprios candidatos tentam esconder de seus eleitores. Ah, mas eu não sei lidar com o tal computador! Peça ajuda, pois é muito melhor seguirmos aquele velho e bom ditado que diz de quem tem boca vai a Roma, e pedirmos socorro a um amigo, ao invés de passar se lamentando pelo crápula que elegemos pelos próximos 4 anos!!!

Você que nos segue já tem conhecimento nobre leitor de nossa campanha para as próximas eleições: NÃO A REELEIÇÃO E AOS FILHOS DOS RAPOSÕES. E lá vem você me dizer que o cara que você elegeu e está lá em Brasília não tem seu nome envolvido na corrupção. Nobre amigo, não me cansarei de te dizer também que só o fato dele estar lá e não colocar a boca no trombone, ou até mesmo não jogar a toalha e sair fora dizendo que não comunga com o que está se fazendo com o nosso querido, desossado, porém ainda muito amado Brasil Varonil, só por este motivo ele já é culpado, e faz parte da desossa que está se fazendo em nossa nação!!!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -