Pena de morte? E quem puxaria o gatilho???

Neste final de semana ao me deparar com mais uma atrocidade cometida pela nação Tupiniquim, e acompanhando aos comentários sobre tal feito nas redes sociais, me lembrei de um dia em uma fila de banco quando a polêmica versava sobre a pena de morte no Brasil, e sem a intenção de acabar com o assunto em pauta na ocasião acabei dando outro norte à prosa ao perguntar aos presentes: mas quem puxaria o gatilho para tirar a vida do condenado???

Pois é, quem não teve a oportunidade e for meu amigo no facebook poderá ainda ver a barbárie que trago hoje à baila. O assunto a que me refiro é de um vídeo postado por alguém que por certo passava no local de um acidente que envolveu dois caminhões. O tal vídeo retrata a postura deste povo sem cultura (brasileiro), como é tido em países do primeiro mundo, que ao invés de se preocupar em socorrer as vítimas do acidente, promoveu o saque da carga de um dos caminhões que era de pneus!

Nobre e fiel leitor já de tantas semanas o pior de tudo isso é que o motorista do caminhão a que me refiro e que estava sendo saqueado encontrava-se morto dentro da cabine do próprio caminhão. Aí eu te pergunto: protestar o quê e contra o que quando é explicitada a bandalheira que vem sendo promovida pela caterva política brasileira se o próprio povo é bandido e corrupto? Reafirmo o que já falei em tantas outras oportunidades: o Brasil não tem mais jeito!

Quando formadores de opinião se colocam diante dos holofotes e arrotam dizendo que o Brasil precisa mudar, eu, no entanto, pergunto se quem precisa mudar é o Brasil ou o povo brasileiro? O nosso País começou errado, vive de forma errônea e não tem quem o faça mudar. É comum acompanharmos em dias de protestos em que parte da multidão começa a quebrar e a saquear comércios e muitos daqueles que se dizem gente do bem acabam indo no embalo!

Em momentos como esses é repugnante saber que fazemos parte desta nação que vive dando o tal jeitinho brasileiro. E se nesse momento você está revoltado com a minha participação e acha que estou falando mal de quem não merece então me responda rápido amado leitor que se aborrece com a corrupção que assola nosso querido Brasil Varonil: você nunca comprou produto pirata, ou falsificou carteirinha de estudante, ou roubou TV a cabo, ou subornou o guardinha, ou furou uma fila, ou apresentou atestado falso, ou bateu ponto pelo colega?

Responda-me ainda: e troco a mais, nunca aceitou? Jamais acelerou na estrada, sabendo que excederia o limite de velocidade, só porque o radar ficou para trás? E, caso seja você um médico ou dentista, me diga se nunca cobrou mais caro pela consulta com recibo? Não estamos aqui para julgar a ninguém, pois o que diremos em um país em que o próprio presidente da República em dias recentes sugeriu que a corrupção no governo é uma extensão da corrupção no dia a dia…

É preciso uma nova consciência, uma nova cultura fundada em valores éticos profundos. Ela tem que nascer dentro de cada lar, dentro de cada escola, dentro da alma de cada cidadão e ir ganhando, de forma absoluta, a esfera pública, as instituições e todos os núcleos de decisões. Repito, não estamos aqui para julgar ninguém, apenas alertá-los de que o dia do juízo final está por vir e neste ninguém terá o privilégio do suborno.

E afirmo ainda de que estas palavras não são minhas, estão elas escritas no livro mais conhecido em todo o universo: a Bíblia Sagrada. Tire um tempinho em seus dias turbulentos e leia este tão temido livro, que encontrarás respostas para tudo aquilo que sempre teve vontade e ainda ninguém lhe respondera. E nestas linhas finais lhes digo mais uma vez nobríssimo leitor que terá você a chance de escolher para onde irá após a morte somente enquanto respiras. Depois será O Reino dos Céus ou o colo do capeta.

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -