Tudo que é sólido se desmancha no ar

A famosa frase de Lenin faz um século. Foi proferida a sua chegada à Estação Finlândia, em São Petersburgo, em 1917. É o epitáfio do PT. Com a condenação de Lula e o fim da contribuição sindical obrigatória o Brasil entra numa nova era. Uma profunda transformação está em curso.

Um partido após o outro irá morrer. O PMDB está agonizando, o seu algoz, Temer, faz tudo para dar o golpe de misericórdia. Mas o partidão, velho de guerra, teima, quer fugir para viver mais um delírio de ser eterno nas maracutaias do Congresso Nacional.

O próximo da lista, o PSDB, morrerá em cima do murro. O PSDB nasceu em São Paulo e vai morrer nos grotões do interior do Brasil, como se fosse uma manta de carne de sol, secando cada dia um pouco mais

São Paulo e Rio vão parir os novos partidos. Nada será como antes. Tudo será diferente. Os políticos deslumbrados com a nova riqueza do roubo do dinheiro público, são coisa do passado. Agora se inicia a era da construção do Brasil potência mundial. Missionários vão lançar as bases de uma nova nação.

O carro-chefe da economia será a agricultura de exportação, vamos assumir o primeiro lugar na exportação mundial de alimentos. A China, o nosso principal cliente. Pelos portos sairão alimentos, entrará riqueza que vai se distribuir ao longo dos caminhos. Agora a riqueza vai chegar ao interior do Brasil. São as novas bandeiras. As primeiras foram de roubo, saque e de sequestro, agora da liberdade, da igualdade e da fraternidade.

Uma nova infraestrutura nascerá rapidamente: rodovias, ferrovias, hidrovias vão ligar as fazendas aos portos. Tudo novo, com grande capacidade. A informatização das fazendas vai puxar a tecnologia. A tecnologia da precisão vai inundar o interior do Brasil. Chegará às escolas. Tudo é programação, tudo é descoberta de novos códigos.

A educação, a saúde e segurança pública de qualidade para todos os brasileiros, finalmente serão realidade. O Estado Brasileiro finalmente vai gerar oportunidades iguais para todos os brasileiros.

Enquanto isso assistimos os últimos estertores de diversos partidos políticos. Vários políticos estão se vendendo para apoiar um governo moribundo, através das famosas emendas parlamentares, legais, mas imorais. Obras nas quais os parlamentares vão ganhar comissões, para que sejam realizadas. Estão deixando rastros da sua conduta. Será muito fácil identificar os políticos venais no Congresso Nacional nas próximas eleições.

Daqui para a frente, todo desperdício do dinheiro público vai ser denunciado com estardalhaço. Só que a velha ordem ainda acredita em impunidade. A sentença do juiz Moro para o ex-presidente Lula é bem clara. Receber bens em troca de valores públicos é crime.

A maioria dos políticos atuais está tão acostumado com a velha ordem que acredita fielmente que nada mudou. Continuam a praticar crimes a céu aberto. Passando recibo dos seus atos.

Acreditem, o Brasil mudou. Roubo de dinheiro público é crime. Serão denunciados e julgados.

Voltamos a ter orgulho de sermos brasileiros. Agora é preciso trabalhar para ser rico. Ser rico não é demérito. É necessário que alguns sejam ricos, para que existam empresas privadas que gerem emprego, criem novas rodovias, novas ferrovias, novas hidrovias, um novo patrimônio para a nação.

Trabalhar é a nova ordem. Ser honrado trabalhando será a nova comenda no Brasil. Ser culto uma distinção. Ser ético, um farol para as massas acostumadas com a mentira e a desordem moral.

Ser rico com trabalho honesto, grande dedicação, e o desprendimento do conforto próprio para o bem-estar de todos, uma galhardia. O trabalho voltou a ser uma honra. A reconstrução do Brasil será trabalhosa, mas meritória.

É nessa nova jornada que todos os brasileiros devem se engajar. Construir um país mais justo para todo os seus cidadãos, farol para os povos das outras nações. Que o roubo do dinheiro público seja uma página virada da história. Uma etapa do desenvolvimento moral.

Novos líderes, novos valores. O Brasil mudou. Acreditem. Somos hoje o que não fomos no passado. Uma nação aonde a ordem moral tem valor.

- Anuncie Aqui -