Volante chileno herda vaga de Otávio no Atlético

O volante chileno Esteban Pavez vive a expectativa da estreia pelo Rubro-Negro. Com o nome publicado no BID [Boletim Informativo Diário] da Confederação Brasileira de Futebol na última sexta-feira (28), ele está regularizado e será a principal novidade do time para a noite desta segunda-feira (31/07) contra o Vasco, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou ansioso para estrear. Espero fazer o melhor, dar o meu máximo em campo. A decisão [de jogar ou não] será do treinador. Estou muito tranquilo e espero que seja da melhor maneira”, destacou o novo camisa 21, em entrevista ao Site Oficial.

Pavez se diz cada dia mais adaptado ao futebol brasileiro e, em especial, ao estilo de jogo do Atlético Paranaense. “Aqui, retém-se melhor a bola. Do terceiro quarto [do campo] para a frente, há uma diferença bastante notória”, avaliou.

Pavez deve ocupar a vaga de Otávio que está sendo negociado com o Bordeaux (França). O chileno espera um jogo difícil no Rio. “O Vasco é uma equipe forte. Mas temos que ir com tudo. O mais importante é ganhar e trazer os três pontos para casa, porque precisamos”, concluiu Esteban Pavez.

- Anuncie Aqui -