São José dos Pinhais recebe novas viaturas para a Polícia Militar

 

Foram entregues ao 17º Batalhão da Policia Militar (BPM), duas novas viaturas, nesta manhã de terça-feira (01). Os novos veículos irão propiciar um maior recobrimento da área de policiamento, com mais ações preventivas, garantindo a segurança da população.

As chaves das viaturas foram entregues ao prefeito Toninho Fenelon pelo tenente coronel Willian Kuczynski, comandante do 17º Batalhão. O prefeito agradeceu o trabalho que a PM vem realizando e ressaltou a relevância da solenidade “A administração pública deve ser de qualidade para a população e a segurança pública está incluída nesse contexto, sabemos o quanto as pessoas precisam disso. Estamos recebendo essas novas viaturas que vão atender São José dos Pinhais, e a nossa população vai poder contar agora com mais esses veículos vão melhorar a segurança. Agradeço o deputado estadual Francisco Bührer, que junto ao Governo do Estado faz nossa intermediação. É um grande desafio fazer administração pública vivendo esse momento de crise, mas isso se supera com seriedade e trabalho honesto. Assim temos trabalhado para oferecer um serviço de qualidade para o município de São José dos Pinhais”, concluiu.

Presente na solenidade, o deputado estadual Francisco Bührer disse que mais  uma vez o município pode contar com o apoio do Governo Estadual para trazer esses benefícios. “Estamos aqui hoje na entrega das viaturas que vão ajudar tanto a população na segurança, quanto os policiais para realizarem um bom trabalho” finalizou.

- Anuncie Aqui -