Goleada contra o Avaí confirma recuperação do Atlético no Brasileiro

 

Dimas Rodrigues

O Atlético-PR que viveu dias turbulentos nas últimas semanas com atritos com a organizada, troca de comando técnico e a flutuação na zona de rebaixamento parece ter virado a chave no Brasileirão.  O time voltou a mostrar força como mandante ao aplicar uma sonora goleada de 5 a 0 diante do Avaí, na noite da última quinta-feira (03/08) e acumulou a segunda vitória consecutiva que fez o time saltar para 10ª posição com 23 pontos.

O técnico Fabiano Soares que mal chegou e já estava sendo questionado pela torcida, montou um time com várias alterações – com a presença de Guilherme, Lucas Fernandes, entre outras peças – e o resultado foi acima do esperado pelo torcedor.

“Temos um plantel amplo, que pode jogar qualquer um. Hoje (quarta), tiveram grandes jogadores que corresponderam. O Atlético-PR é um time grande, com jogadores que podem jogar a qualquer dia. Sei que torcida gosta mais de um ou outro, mas o staff sabe quem está no melhor momento. A equipe está crescendo e espero que continue assim”, disse o treinador após o jogo.

O rubro-negro agora enfrenta o Palmeiras pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, em São Paulo no próximo domingo, às 16 horas.

- Anuncie Aqui -