Marcello Richa descentraliza gabinete da Secretaria do Esporte

O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, Marcello Richa, iniciou na última terça-feira (8), na Regional Portão, o projeto Gabinete Descentralizado da Smelj. Durante todo o dia o gabinete da secretaria foi deslocado para a Rua da Cidadania do Fazendinha, onde foram realizados os despachos, agenda e atendimento a população.

“Muitas vezes as pessoas, empresários ou entidades têm interesse em marcar uma agenda, porém a locomoção ou distância acaba atrapalhando. Nossa ideia com esse projeto é facilitar o acesso e aproximar a Prefeitura da comunidade”, afirmou Marcello Richa.

No período da manhã o secretário visitou as atividades da Smelj na Rua da Cidadania do Fazendinha e recebeu representantes de entidades, lideranças, empresários e comunidade, que apresentaram ideias e sugestões para o desenvolvimento das atividades de esporte e lazer. Durante a tarde esteve no Clube Poltava para conhecer o projeto de dança folclórica ucraniana e conversou com comerciantes locais sobre projetos que podem ser desenvolvidos em parceria com a Prefeitura.

A diretora comercial do Empório São José, Simone Kulton, elogiou a iniciativa. “Tinha interesse em apresentar projetos para o Pedala Curitiba e a vinda do secretário facilitou muito esse contato. Iniciativas como essa, que fortalecem o diálogo com a comunidade, são sempre bem-vindos.”

O projeto será realizado em todas as regionais administrativas da Prefeitura. A próxima ação do Gabinete Descentralizado da Smelj acontecerá na Regional Boqueirão no dia 15 de agosto.

- Anuncie Aqui -