Jornalista Marcelo Rezende morre em São Paulo

 

O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos, em São Paulo. Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde terça-feira (12). As informações são do portal R7.

O jornalista anunciou em rede nacional que estava com a doença. Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular no início de maio, horas antes de ser internado pela primeira vez, Rezende disse que encararia a doença de frente.

O câncer agressivo o obrigou a deixar repentinamente o comando do Cidade Alerta, programa jornalístico voltado ao noticiário policial que apresentava desde 2012.

Rezende que antes de se destacar no Cidade Alerta teve sua primeira experiência marcante como apresentador no Linha Direta, da Rede Globo, ao fim da década de 1990. Em seguida, acumulou passagens por RedeTV!, Bandeirantes e Record TV, última emissora pela qual passou.

- Anuncie Aqui -