Torcida do Paraná bate meta e esgota os 40 mil ingressos para jogo contra o Inter

Cinco vitórias seguidas, o melhor aproveitamento como mandante no Brasileiro (das Séries A e B) e a terceira colocação consolidada na Série B.  O Paraná Clube vive uma das melhores fases dos últimos anos e para aproveitar esse momento especial na temporada, a diretoria paranista lançou após a vitória de 3 a 0 da equipe contra o Náutico, na última terça-feira, uma campanha para colocar 40 mil torcedores na Arena da Baixada para o jogo contra o Internacional na próxima terça-feira, pela 27ª rodada. E quem imaginava que a meta da cúpula paranista era ousada, se enganou. O torcedor paranista deu uma resposta imediata no fim da tarde de ontem (28/08), os 40 mil ingressos foram vendidos

Em nota no site, a cúpula paranista agradeceu a mobilização do torcedor. “A aposta, para muitos ousada, se traduziu em realidade com as filas que se formaram na Vila Capanema durante os últimos dias. A diretoria do Paraná Clube agradece ao seu torcedor, que certamente fará uma grande festa na próxima terça-feira. Após calarmos quem duvidava, agora iremos soltar a voz, soltar o grito quem vem impulsionando o nosso time nessa campanha firme no Campeonato Brasileiro da Série B”, informou.

Deixando de lado momentaneamente a empolgação do torcedor, o time antes do jogo contra o Inter vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, nessa sexta-feira. O elenco paranista se mostra focado na partida e não quer entra no oba-oba das arquibancadas. Róbson, suspenso, é o único desfalque do time diante do Figueira.

 

- Anuncie Aqui -