Ação beneficente de “harleyros” arrecada R$1,2 milhão de reais na luta contra o câncer

Mais de mil motocicletas, em sua maioria Harley-Davidson, tomaram as ruas de Curitiba no último sábado (14/10) para um desfile pelo Outubro Rosa. A ação beneficente é promovida pela concessionária The One Harley-Davidson e grupos de harleyros, entre eles o Ladies of Harley e demais parceiros no suporte ao Hospital Erasto Gaertner, maior centro de luta contra o câncer do Sul do Brasil, que atende a 35 mil pacientes e faz 1,4 milhões de procedimentos de combate à doença ao ano.

Realizado há quatro anos, o desfile trouxe este ano a Curitiba motociclistas de 11 estados e 150 municípios do País. Nesta edição foram 1681 motociclistas inscritos e arrecadado R$ 1,2 milhão que será revertido ao hospital.

O evento teve início em frente ao Palácio Iguaçu, onde a Banda da Polícia Militar animou os participantes e curiosos que pararam para ver de perto as centenas de motos que encantam gerações em todo o mundo. Do Centro Cívico, o grupo saiu em direção ao Autódromo Internacional de Curitiba, onde todos participaram de um almoço.

Fotos: Luiz Costa/SMCS

- Anuncie Aqui -