Fazenda Rio Grande ganha a primeira galeria comercial de alto padrão

O comércio de Fazenda Rio Grande não para de crescer. E se a população já está acostumada a abertura de novas lojas e às mudanças no cenário da cidade com obras em andamento de dois novos shoppings, agora vai se surpreender com quem foi pioneiro na construção do primeiro prédio comercial com elevador da cidade. O empresário João Munaro, idealizador do Edifício Cordilheira, inaugurado em 2002 e que até hoje é um dos principais pontos de referência do município lança mais um projeto inovador: a Galeria London. Trata-se da primeira galeria de alto padrão da cidade, um espaço sofisticado que à primeira vista encanta os visitantes, tanto os lojistas como futuros clientes.

Com localização privilegiada na Rua César Carelli, no coração da cidade, a Galeria London é um centro comercial com um projeto inédito, indicado para quem tem bom gosto. O requintado espaço foi construído com materiais de primeira linha e pensando no conforto, segurança e conveniência de quem vai circular pelo local, o projeto arquitetônico conta com uma excelente infraestrutura que inclui elevador, escada com acessibilidade e ar-condicionado. “Tudo foi projetado com o intuito de inovar. Pensamos na galeria pois alugar uma loja grande de 800 m², em um ponto que vale bastante, ficou mais difícil na atual situação. Então estudamos essa possibilidade de readequar a área em lojas menores e penso que Fazenda Rio Grande já comporta um espaço como esse, elitizado, com uma infra-estrutura moderna, com elevador, ar-condicionado, enfim, um espaço diferenciado”, destacou o visionário empresário, João Munaro.

Pelo endereço estratégico, a Galeria London se destaca pelo fácil acesso e pela proximidade com farmácia, salões de beleza, lotérica, Câmara de Vereadores, Hospital Municipal, escolas e diversos pontos comerciais que fazem do ponto um local de grande circulação de pessoas e veículos. De acordo com o idealizador do projeto, o novo centro de compras da cidade deve atrair um mix seleto e diferenciado de lojas. “Vamos ter um público variado, claro, mas de bom gosto. Aqui é um espaço para uma cafeteria moderna, um atelier, uma boutique, uma joalheria que não se abre em qualquer lugar, tem toda uma série de questões que são levadas em conta e aqui podemos oferecer”, ressaltou Munaro.

Ao todo são 12 lojas de 40m² a 70m² e pela beleza do espaço, algumas já estão reservadas. “Sim, ainda não podemos divulgar o nome, mas temos algumas reservas. A certeza é que teremos uma galeria muito agradável, com um mix interessante e que vai ser um lugar de grande visitação. Venham e faça-nos uma visita”, complementou o empresário.

Serviço

Galeria London

Rua César Carelli, 365 – Pioneiros – Fazenda Rio Grande

Whatsapp: (41) 99603-0988

- Anuncie Aqui -