Motorista que causou acidente trágico na Linha Verde se apresenta à Polícia

O motorista que causou o acidente em que cinco pessoas morreram carbonizadas na manhã do último domingo (05), na Linha Verde Sul se apresentou hoje à Delegacia de Delitos de Trânsito para prestar esclarecimentos. Douglas Henriques Costa Gomes, 21 anos conversou com o delegado Anderson Franco e alegou não ter ingerido bebida alcoolica no dia, apesar de as imagens do circuito interno da casa noturna em que esteve horas antes, o flagrarem com cerveja na mão. Por ter expirado o prazo de flagrante, Douglas saiu pela porta da frente da Delegacia, no início da tarde, com o rosto coberto com uma blusa, ao lado do advogado. Ele deve responder pelo crime em liberdade.

Segundo informações de testemunhas ouvidas na Delegacia, Douglas estaria embriagado e dirigia em alta velocidade, em torno de 150 km/h quando se perdeu e provocou a terrível colisão. O veículo Citroen Picasso que Douglas conduzia seguia sentido Fazenda Rio Grande e atravessou o canteiro central da pista, capotou e caiu sobre outro veículo, um Ford Corcel. Os dois carros pegaram fogo após o choque. Além do condutor que fugiu do local após a trágica colisão, havia três passageiros no Citroen, sendo que um foi socorrido e outros dois passageiros morreram com as chamas. Três ocupantes que estavam no Corcel e voltavam do trabalho também morreram com o fogo que deixou os dois carros irreconhecíveis.

O acidente ocorreu no sentido Fazenda Rio Grande – Curitiba, nas imediações do 20.º Batalhão de Logística do Exército, no bairro Pinheirinho.

Atualizada às 17 horas – 07/11.

- Anuncie Aqui -