Bandidos abrem fogo em loja de veículos e matam proprietário e clientes em Fazenda Rio Grande

Uma loja de veículos recém inaugurada recebeu a visita de bandidos sanguinários no início desta tarde na Avenida Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande. Quatro homens entraram no estabelecimento com uma arma longa e atiraram várias vezes contra o proprietário Temircio Pedro Capistrano, 30 anos e ainda atingiram dois clientes. Os três morreram no local. Uma quarta vítima que seria um dos vendedores da loja foi atingida por um dos disparos na perna, mas conseguiu fugir e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Após o ataque, os quatro marginais fugiram em um veículo Renault , branco e policiais estão realizando buscas na região. As primeiras informações é de que o crime tenha sido uma execução e que os clientes morreram porque estavam próximos ao alvo, que seria o dono do estabelecimento.

“Pela experiência que temos, claramente foi uma execução. O veículo Duster se aproximou da loja, que está em construção, e os rapazes, que usavam máscaras cirúrgicas, dispararam contra quem estava na loja. Um funcionário que esteve no local conseguiu fugir e disse que dois entraram pelo portão lateral, identificando-se como policiais, e foram em direção à caminhonete onde estava o dono, negociando com uma mulher. A moça e o proprietário saíram correndo e foram atingidos. A outra vítima fatal é um senhor que havia acabado de comprar um carro, que também teria corrido”, disse o subtenente Luiz, à Banda B.

De acordo com testemunhas, mais de 40 tiros foram disparados contra as vítimas fatais, sendo que o dono levou cinco tiros no rosto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

 

- Anuncie Aqui -