“O Natal de 2017 começa com a inauguração do Templo da Igreja Universal, porque Jesus Cristo é o Senhor”, diz Greca

A inauguração do maior templo religioso do Paraná, construído pela Igreja Universal do Reino de Deus acontece no próximo domingo, em Curitiba. E para isso, a igreja destaca no site oficial que além do trabalho para erguer o grandioso projeto também “se preocupou em seguir rigorosamente as leis, os regulamentos e as exigências administrativas exigidas pela cidade de Curitiba, para atender as compensações necessárias às intervenções ambientais locais”. Dentre elas, estão a execução e conclusão das obras de revitalização das praças Ryu Mizun e Professora Hildegard Schmah, além da revitalização do Bosque Martin Luthero. Essas transformações vão ajudar a revitalizar a área, além de valorizar o metro quadrado do bairro, que era considerado perigoso pelos altos índices de assaltos.

O prefeito da capital paranaense, Rafael Greca esteve no templo no início dessa semana ao lado do bispo Sidnei Marques e elogiou o local. “(Estou) conhecendo o novo e colossal templo da Igreja Universal. O espaço é realmente muito bonito. O altar é muito especial. Lugar interessante, do ponto de vista da engenharia, do ponto de vista da qualidade da construção, do equipamento revitalizador dessa região da cidade. Muitas pessoas que virão aqui vão trazer sua vida, sua esperança, sua fé e vão renovar a estrutura urbana desse pedaço de Curitiba”, disse o prefeito garantindo que a igreja terá as licenças para a abertura. “A igreja terá todas as licenças porque a igreja está realizando as obras mitigatórias, ao contrário do que alguns mal-intencionados na internet e na imprensa estão fazendo publicar”, declarou em vídeo.

O bispo Sidnei Marques convidou o prefeito para inauguração e disse que o Templo Maior é uma “casa de oração para todos os povos, para todas as pessoas a despeito se tenha religião ou não. Todas são bem-vindas aqui”, encerrou.

- Anuncie Aqui -