Maior árvore de Natal de Curitiba é inaugurada no Parque Barigui

Curitiba ganhou a maior árvore de Natal da cidade. Na noite de ontem (04/12), o prefeito de Curitiba Rafael Greca inaugurou a decorada estrutura de 20 metros de altura e 54 mil microlâmpadas coloridas de LED, no Parque Barigui. “Nossa capital acende luzes neste ano de 2017 para sinalizar todo o bem que desejamos para o nosso povo no ano que vai nascer”, afirmou o prefeito.

Famílias inteiras estiveram presentes na inauguração da árvore de Natal, localizada entre o parque de exposições e o bar do lago. Acompanhado da filha Clara, de 3 anos, o casal Ana Carolina Silva, 23 anos, e Sergio Gomes, 25 anos, não escondia o encantamento com a gigantesca estrutura e também com a apresentação da Banda Lyra, que executou tradicionais canções natalinas com os músicos caracterizados de Papai Noel.

“Sempre fico emocionada quando vejo algo tão bonito como esta árvore e a apresentação tornou o momento ainda mais mágico. O Parque Barigui merece mesmo ter uma atração como esta, neste período tão bonito do ano”, afirmou Ana Carolina.

Presente para cidade

A imensa árvore de Natal é um presente da montadora sueca Volvo para Curitiba, como uma forma de agradecer à capital paranaense por tê-la acolhido bem. “A Volvo chegou, em Curitiba, em 1977 e, desde então, a empresa passou a ser ‘sueca-curitibana’, pois aqui geramos 4,5 mil empregos”, reforçou Fabiano Todeschini, presidente da  Volvo Bus Latin America, responsável pela linha de produção de ônibus da fábrica na Cidade Industrial. Ele lembrou ainda que, além da árvore de Natal do Parque Barigui, a empresa também é responsável pela decoração do portal e árvore do Parque Tanguá.

 

- Anuncie Aqui -