Justiça abre inscrições para primeiro casamento coletivo de 2018

Não ganhou na Mega da Virada, mas uma das metas era casar em 2018? O Poder Judiciário do Paraná pode ajudar a não riscar esse sonho da lista de resoluções para o novo ano. Em parceria com o Sesc Senac, a Prefeitura de Curitiba, Cartórios de Registro Civil e o Atlético Paranaense, a Justiça promove no próximo dia 23 de março, mais uma edição do casamento coletivo na Arena da Baixada. Os casais interessados devem se inscrever no período de 15 de janeiro a 16 de fevereiro de 2018, nas Unidades do Sesc de Curitiba e Região Metropolitana.

A ação realizada por meio do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão é voltada à população vulnerável economicamente de Curitiba e Região Metropolitana. A desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Joeci Machado Camargo – coordenadora do Justiça no Bairro, será responsável pela cerimônia que oficializará a união dos casais. A celebração também contará com benção ecumênica.

Para os casais residentes na Região Metropolitana de Curitiba, as inscrições serão realizadas tanto pelas Unidades do Sesc, quanto pelo próprio Cartório de Registro Civil dos municípios.

Para a inscrição é necessário à apresentação original da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda de até três salários mínimos por casal (contracheque ou carteira de trabalho) e comprovante de endereço.

Veja os locais para as inscrições:

– Sesc Portão (Rua João Bettega, 770);

– Sesc da Esquina (Rua Visconde Rio Branco, 969);

– Sesc Água Verde (Av. República Argentina, 944);

– Sesc São José dos Pinhais (Av. Rocha Pombo, 2864)

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3304-2226 e (41) 3200-2801.

- Anuncie Aqui -