Times paranaenses passam para segunda fase da Copinha; confira os confrontos

Os quatro times paranaenses que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 se deram bem na primeira fase e avançaram na competição. O Londrina teve a melhor campanha entre os times do Estado e na segunda fase que passa a ser mata-mata enfrentará o Capivariano. O Paraná que na última terça-feira (09), no último jogo da fase de grupos diante do Comercial-SP, perdia a partida e a classificação à próxima fase, empatou o jogo em 2 a 2 nos acréscimos e garantiu a primeira posição no Grupo 11 do torneio. Agora, o Tricolor enfrenta o Batatais-SP.

Em Capão Bonito, no interior de São Paulo, o Coxa Sub-20 encerrou a primeira fase da Copa São Paulo 2018 com a melhor campanha do grupo 22. Diante dos donos da casa, Nathan abriu o placar, mas Yuri deixou tudo igual para o Elosport e o placar ficou em 1×1 nesta pela terceira rodada da competição. A piazada do Coxa terá pela frente o Aimoré.

O Atlético-PR, diferente dos rivais locais, terminou em segundo lugar em seu grupo e mesmo sendo derrotado no último jogo contra o Votopuronguense-SP por 1 a 0, na última terça-feira (10) conseguiu passar para a próxima fase, onde enfrenta o Guarani-SP. Os jogos dessa fase da Copinha acontecem nessa quinta-feira (11/01).

- Anuncie Aqui -