Atlético perde para o Santos e está eliminado da Copinha

O Atlético Paranaense foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta segunda-feira (15) ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Santos, pelas oitavas de final da competição. Os gols saíram no segundo tempo, com o volante Calabres que acertou um chute forte de fora da área que tocou “no morro artilheiro” e enganou o goleiro. Madalena fez o segundo.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas de poucas chances criadas. Com a chuva que caiu em Franca (SP), as jogadas de ambas as equipes foram prejudicadas.

O primeiro lance de perigo foi da equipe adversária, já aos 35 minutos da primeira parte. Após chute da entrada da área, Juliano praticou grande defesa.

A resposta do Furacão veio logo na sequência. No minuto seguinte, Vitor Naum tentou o cruzamento e a bola tocou no braço do defensor santista. A arbitragem entendeu como lance normal. A jogada prosseguiu e Estefano sofreu a falta na entrada da área. Depois de cobrança ensaiada, Vitor Naum cabeceou e acertou a trave.

Aos 40 minutos, no entanto, uma infelicidade tirou o zero do placar. Após bola perdida no meio de campo, Calabres arriscou de longe, a bola desviou na irregularidade do gramado, enganou o goleiro atleticano e entrou.

No primeiro minuto da segunda etapa, Julian cobrou escanteio no meio da área e a bola ficou viva. No bate rebate, a defesa santista afastou.

Aos 15’, após cobrança de escanteio, a bola não foi afastada e Madalena bateu forte para marcar o segundo do Santos.

Bruno Leite quase diminuiu, aos 40 minutos. Ele recebeu de Kennedy e bateu de primeira, de dentro da área, mas o goleiro praticou a defesa.

O Atlético jogou com Juliano; Léo, Daniel, Lucas Halter e Marcel; Geovane e Estefano (Christian, aos 21’ do 2ºT); Vitor Naum (Kennedy, aos 37′ do 2ºT), Bruno Leite e Julian (Thiago, aos 11’ do 2ºT); Marcelo (Jáderson, aos 11’ do 2ºT).

- Anuncie Aqui -