Suspeito que matou jovem em frente da filha e esposa é preso em Curitiba

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou um crime de homicídio, que vitimou Patrick Ricardo Lara dos Santos, 23 anos, há aproximadamente quatro meses, no bairro Cajuru. Um homem, de 20 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi preso na manhã da última quinta-feira (01/02), no bairro Boqueirão, pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH).

O crime aconteceu no dia 04 de outubro de 2017, por volta das dez horas da noite, em frente à residência da vítima. Santos estava chegando com a esposa e a filha, quando foi surpreendido pelo suspeito e um comparsa – um homem, de 30 anos, o qual encontra-se foragido. Momento em que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Um deles utilizando um revólver e o outro uma pistola.

De acordo com as investigações, quem levou a dupla até local foi um adolescente, de 17 anos, já apreendido na época dos fatos pela equipe da DHPP. “A princípio, o que crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas”, afirma o delegado responsável pelas diligências, Cássio André Dias Conceição.

O delegado ressalta que as investigações continuam com o intuito de localizar e prender o terceiro envolvido no crime. “Quem tiver informações que possam auxiliar o trabalho policial, pode ser feia de forma anônima por meio do Disk Denúncia”, finaliza Conceição.

O suspeito foi indiciado por crime de homicídio qualificado e permanece detido à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.

- Anuncie Aqui -