“Resultado não foi tão ruim, dá para reverter em Curitiba”, diz zagueiro do Coxa após derrota para o Goiás

O Coritiba começou mal a terceira fase da Copa do Brasil. O time foi derrotado na noite desta quarta-feira (28/02) por 1 a 0 pelo Goiás e agora precisa vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, no Couto Pereira. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Jefferson, aos 8´do segundo tempo.

“Foi complicado, a gente só marcou no primeiro tempo, não criamos [oportunidades de gol]”, avaliou o zagueiro Thalisson Kelven após a partida. “O segundo tempo criamos duas boas chances, mas não aproveitamos. Resultado não foi tão ruim, dá para reverter em Curitiba”, emendou o zagueiro que teve muito trabalho para segurar o ímpeto do time goiano, especialmente na etapa inicial.

Além do jovem zagueiro, quem se desdobrou para que o prejuízo do time coxa-branca não fosse maior foi o goleiro Wilson. O homem das luvas do alviverde precisou fazer pelo menos duas boas defesas para salvar o time e ainda viu a bola explodir em seu travessão após belo voleio do atacante Lucão.

A principal chance do time coxa-branca em todo jogo foi em um cruzamento de Iago Dias para área em que Alecsandro fez um corta-luz e a bola sobrou limpa para Lucas Parede que de frente e com o goleiro caído, chutou a bola para fora, aos 17´do segundo tempo.

“Não soubemos aproveitar nossas chances para empatar. A gente se defende muito (bem) e quando a gente conseguiu construir não aproveitamos”, lamentou o volante Júlio Rusch.

O jogo da volta está marcado para o dia 14 de março, às 19h30, no estádio Couto Pereira. Nesta edição da Copa do Brasil não há o critério de gol qualificado. Assim, caso o Coxa vença por uma diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis. Para avançar direto, os paranaenses precisam vencer por dois gols ou mais de vantagem. O empate favorece o time goiano.

- Anuncie Aqui -