Advogada é presa com coleção de bonecas roubadas em casa

O gosto por bonecas da Barbie custou a liberdade de uma mulher em Curitiba.

Uma advogada, de 42 anos, foi presa na última segunda-feira (05/03), em Curitiba pela suspeita de receptar bonecas de coleção. A ação foi realizada pelo 13° Distrito Policial (13°DP), após a vítima localizar os bens em um site de compra/venda da internet. O crime ocorreu em uma residência no bairro Campo de Santana no último dia 12 de fevereiro. Ao chegar de viagem a vítima percebeu que sua casa tinha sido arrombada e os criminosos haviam furtado diversos objetos do local.

Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos levaram uma TV 29,  cobertores, panelas elétricas, processador,  32 bonecas Barbie de coleção, um kit salão de beleza (da boneca), além de outros objetos.

“A vitima localizou as bonecas sendo ofertadas na internet e entrou em contato com a suspeita, sem saber, e com a ajuda dos policiais civis, nossa equipe prendeu a advogada em flagrante”, falou o delegado responsável pela investigação, Gerson Machado.

Seguindo as diligências, os investigadores foram até a sede da loja virtual, onde encontraram as bonecas Barbie furtadas. No local, a advogada, alegou ter comprado os objetos em uma feira e que não tinha as notas fiscais dos objetos.Ela fo i encaminhada a delegacia e autuada em flagrante pelo crime de receptação e por posse ilegal de arma de fogo, já que no local foram encontradas duas garruchas. Se condenada, poderá pegar até oito anos de reclusão.

A advogada foi encaminhada para o 6° Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.O delegado solicita ainda que as pessoas de forma anônima, liguem para o telefone (041) 3396 1471 e denunciem pessoas envolvidas na prática de crime na região do Tatuquara.

- Anuncie Aqui -