Éderson resgata faro de artilheiro no Atlético-PR

Artilheiro do Brasileiro de 2013 pelo Atlético-PR, o atacante Éderson resgatou a boa fase no clube que o projetou no futebol nacional. Autor dos dois gols da vitória atleticana sobre o Prudentópolis, na última quarta-feira (07/03) fora de casa, Éderson assumiu a artilharia da equipe no torneio com quatro gols e está um gol atrás de Bruno Batata, do Maringá, artilheiro da competição.

“Graças a Deus, estou muito feliz em fazer os dois gols hoje (quarta), mas sei que não posso errar as oportunidades que tive nas últimas partidas”, afirmou o jogador ao final do jogo.

Com os gols de Éderson – além da defesa de um pênalti do jovem goleiro Caio – o Furacão garantiu mais uma vitória e divide a liderança do Grupo B, da Taça Caio Júnior, com seis pontos. Uma vitória diante do Rio Branco, neste sábado (10), deixa o Furacão com grandes chances de classificação às semifinais.

“Após a 1ª Taça, refletimos bastante e estamos em busca da classificação o mais rápido possível. Estamos nos preparando cada dia mais e vamos continuar trabalhando. Vamos comemorar a vitória, mas já pensar na partida contra o Rio Branco”, finalizou o artilheiro.

 

 

 

- Anuncie Aqui -