Irmãos no crime

Dupla foi presa com arma e sob acusação de matar um homem que era namorado da ex-mulher de um dos suspeitos

Dois irmãos, de 35 anos e 33 anos, foram presos no último sábado (10/03), suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um homem, de 37 anos, atingido com um tiro na cabeça. As prisões foram realizadas por investigadores do 11º Distrito Policial de Curitiba, nos bairros Fazendinha e Cidade Industrial de Curitiba(CIC). Duas armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos.

Após investigações e a identificação dos suspeitos, um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, e outro de busca e apreensão domiciliar, foram expedidos pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba.

O homem, de 35 anos, foi localizado em sua residência no bairro CIC. Com ele, um revólver calibre 22 foi apreendido. Já na casa do suspeito, de 33, situada na região do Fazendinha, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

De acordo com investigações, a motivação do crime foi passional. Os fatos aconteceram no dia 24 de fevereiro deste ano, na residência do homem, de 33 anos, no bairro Fazendinha. A vítima teria ido até o local para conversar com o suspeito, de 35, já que estava tendo um relacionamento com a ex-mulher do suspeito há cerca de três meses.

“Ao chegar no local, a vítima foi recebida a tiros pelos suspeitos sendo atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça. O homem conseguiu fugir do local e foi socorrido no Hospital do Trabalhador”, contou o delegado-titular, do 11º DP, Rinaldo Ivanike.

O homem, de 35 anos, possuí passagens pelos crimes de roubo e receptação de veículos, ameaça, lesão corporal, bem como violência doméstica.

Ambos responderão agora pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos permanecem detidos à disposição da Justiça.

- Anuncie Aqui -