Seis anos depois de matar idoso, suspeito é preso em Curitiba

Um homem, de 27 anos, suspeito de cometer um crime contra a vida, foi preso na tarde de sábado (09/03), por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito foi localizado em seu trabalho, no bairro Pilarzinho, em Curitiba.

Conforme informações apuradas pela DHPP, o homem era foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela 2ª Vara Criminal do Juri da Capital.

O suspeito não esboçou reação no momento da prisão. O crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2012, no Jardim Kosmos, também na região do Pilarzinho, quando a vítima identificada como Sebastião Alves, 69 anos, foi morta a facadas e pedradas pelo suspeito.

Investigações apuraram que o crime foi motivado devido a um desentendimento entre a vítima e o suspeito do crime. O homem, de 27 anos, já possuía passagens criminais pelo delito de homicídio e tráfico de drogas.

Caso seja condenado, o suspeito poderá pegar uma pena que varia entre 12 a 30 anos de prisão. O homem permanece preso e está à disposição do Poder Judiciário.

- Anuncie Aqui -