AZ Motor´s é a mais nova opção no comércio de carros e motos em Fazenda Rio Grande

Fazenda Rio Grande ganhou há poucos meses uma nova opção no comércio de veículos seminovos: a AZ Motor´s. Mas ela abriu as portas não apenas como mais uma alternativa para a compra e venda de carros na cidade, mas com alguns detalhes que a diferencia, começando pelo visual. Seguindo uma tendência inovadora da arquitetura, a AZ Motor´s está instalada em um moderno e amplo contêiner com um projeto decorativo super criativo.

A loja inaugurada em novembro do ano passado está localizada em um endereço privilegiado, em uma área de 400 m², na Rua Itália, 213, ao lado do Teatro Municipal, em uma das esquinas mais movimentadas da área central da cidade. A AZ Motor´s possui um estoque variado de modelos e marcas e todos os veículos têm boa procedência, qualidade e garantia. E as novidades da loja não param por aí. A AZ Motor´s resolveu inovar na cidade, pois além de carros, a loja também comercializa motos. A ideia de unir a paixão por duas rodas e de quatro rodas surgiu do proprietário, o empresário Hugo Azevedo. “Sempre fui apaixonado por automóvel”, disse Azevedo. “E antes de abrir, algo que sempre sonhei em ter uma loja assim que me aposentasse, a minha ideia era trabalhar com carros de qualidade, seminovos, utilitários e motos, um mercado que não tem muita opção aqui e que é um produto que vende bem”, emendou o empresário que tem uma vasta experiência no segmento de veículos, tendo atuado na superintendência regional Sul de um dos maiores bancos do País.

O nome AZ Motor´s foi criado a partir do sobrenome da família Azevedo. Aliás, a família não inspirou só o batismo da loja, mas também está unida no trabalho do dia a dia. Com paixão pelo que faz, credibilidade e bom atendimento feito pela simpática família Azevedo, a AZ Motor´s tem tudo para fazer a diferença no mercado automotivo de Fazenda Rio Grande.

Feirão

A Az Motor´s vai participar do 1º Feirão de Veículos que acontece nesse fim de semana no Shopping Castello, em Fazenda Rio Grande. A loja vai oferecer carros selecionados, com taxas especiais para conquistar o cliente logo no primeiro olhar.

O Feirão de Veículos acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no estacionamento do Shopping Castello.

 

Serviço

AZ Motor´s

Rua Itália, 213 , Nações – Fazenda Rio Grande/PR

Telefone: 3604-0766

- Anuncie Aqui -