Polícia prende suspeito com carga roubada de 28 toneladas de frango

Uma carga de 28 toneladas de frango, foi recuperada no final da tarde de sábado (07/04), por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC). A mercadoria, avaliada em torno de R$ 120 mil, foi localizada em uma marmoraria no bairro Roça Grande, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um homem, de 45 anos, responsável pelo local foi preso em flagrante pela polícia.

As investigações iniciaram depois que a especializada foi notificada sobre o desaparecimento de um caminhão com câmara fria, carregado com uma carga de frangos. O roubo aconteceu na noite de sexta-feira (06/04), na Rodovia do Xisto, no município da Lapa, quando quatro homens armados abordaram no motorista que estava com o veículo em movimento.

Após dar voz de assalto, a vítima foi mantida refém em meio a um matagal às margens Rodovia, sendo liberada pelos suspeitos apenas no inicio da tarde de sábado (07/04), na cidade de Contenda, RMC. A equipe policial chegou até o caminhão com a carga depois que recebeu informações de que o veículo estaria em um barracão na região de Colombo, RMC.

Durante as diligências, os policiais encontraram o caminhão escondido em uma marmoraria. Ao ser questionado, o homem responsável pelo local disse à polícia que receberia a quantia de R$ 5 mil para esconder o caminhão.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e permanece preso à disposição da Justiça. A carga e o caminhão já foram restituídos ao proprietário.

- Anuncie Aqui -