TR Multimarcas completa três anos e se consolida no mercado 

O brasileiro é apaixonado por carros e por essa razão, quando ele decide comprar ou trocar o veículo, ele é criterioso. Como em um relacionamento, ele procura analisar a aparência, mas no final, valoriza todo histórico para não se arrepender depois. E tem uma loja em Fazenda Rio Grande que trata essa paixão do brasileiro com muita responsabilidade. A TR Multimarcas, que completa nesse mês o aniversário de 3 anos, se destaca, além do maior estoque de seminovos da cidade, pela qualidade dos carros ofertados e integridade da empresa.

Em todos esses anos, a empresa jamais foi acionada nos órgãos de proteção ao consumidor ou juridicamente por um eventual mau atendimento ou problemas com o pós-venda. Quem compra na TR Multimarcas tem a certeza que vai sair da loja com um carro vistoriado e periciado. “Graças a Deus, nesse tempo todo, não tivemos nenhuma reclamação, nenhum problema com nossos clientes, tanto no dia a dia, no atendimento ou no pós-venda com motor comprometido ou veículo que deu algum problema mais grave. Nossos carros passam por uma revisão e perícia técnica bem cuidadosa para evitar esse tipo de situação”, diz satisfeito o diretor da loja, Johny Trindade.

A TR Multimarcas, como diz o nome, tem carros de várias marcas e modelos. Localizada estrategicamente na marginal da BR-116, ao lado do Shopping Castelo, a loja tem fácil acesso e os preços são acessíveis. Muitos veículos são vendidos abaixo da tabela FIPE e outros, 100% financiados. “Tem carro de R$10 mil a R$100 mil reais. Tem muita opção, dezenas de carros que podem ser conferidos aqui na loja ou pelo site”, disse o empresário.

Ao lado de Johny, trabalha a equipe de vendas e o sócio, Percilei Assis, diretor financeiro, responsável pelos financiamentos. Pelo volume de vendas e idoneidade financeira, a TR Multimarcas consegue trabalhar com as melhores taxas do mercado e condições facilitadas ao cliente. “Quando o cliente tem bom histórico no mercado ele consegue financiar com uma taxa mais baixa. A nossa avaliação na troca também é muito boa e valorizamos o veículo do cliente. E nesse mês de aniversário, as taxas estão ainda melhores, é só passar e conferir”, emendou, convidativo, o diretor financeiro Percilei Assis.

Serviço:

TR Multimarcas

Rua Jacarandá, 41 (Ao lado do Shopping Castello)

Fazenda Rio Grande

Telefone:3060-1010 / 99793-4575

 

 

 

- Anuncie Aqui -