Paraná Clube aposta em “segundo tempo do Morumbi” para encarar o Timão na Vila

Depois de 10 anos na Série B, o torcedor do Paraná Clube conta as horas para voltar a sentir a emoção de ver, de perto, o Tricolor da Vila em uma partida da Série A. Essa ansiedade pode ser medida com a grande procura de ingressos para o jogo em casa contra o Corinthians, no próximo domingo (22/04), às 11 horas. Filas se formaram nas bilheterias da Vila Capanema e no primeiro dia de venda, quase 70% da carga de entradas já havia sido vendida, sendo que a expectativa é de casa cheia, com aproximadamente 17 mil torcedores.

Para não decepcionar o apoio maciço da torcida paranista, a equipe comandada por Rogério Micale espera repetir o comportamento demonstrado no segundo tempo da partida da estreia contra o São Paulo. Depois de um primeiro tempo de muita cautela e focado só na defesa, com apenas uma finalização no ataque, o Tricolor da Vila teve mais coragem e agressividade ofensiva na etapa final diante do Tricolor paulista. Criou duas boas chances de balançar a rede, mas não conseguiu reverter a derrota por 1 a 0.

Para o atacante Léo Itaperuna, o jogo contra o Corinthians vai ser ainda mais difícil que o do São Paulo, mas o time mostrou potencial para buscar um bom resultado contra o atual campeão Paulista e Brasileiro. “Se conseguirmos manter a mesma postura do segundo tempo contra o São Paulo, vai ser difícil ganhar da gente”, disse, motivado.

Léo Itaperuna que entrou no decorrer da partida, pode ser a novidade entre os titularesd diante do Timão. A provável formação para o jogo é a seguinte: Richard; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Wesley Dias e Caio Henrique; Diego (Léo Itaperuna), Carlos Eduardo e Silvinho.

- Anuncie Aqui -