Cristiano Ronaldo não brilha, mas Real Madrid vence de virada o Bayern

O melhor do mundo esteve apagado nessa quarta-feira (25/04), mas o estrelado time do Real Madrid mostrou que não vive só de Cristiano Ronaldo. O time merengue venceu de virada, na Alemanha, o Bayern de Munique por 2 a 1 e deu um passe gigante rumo à terceira final seguida da UEFA Champions League.

O jogo começou equilibrado até  o meia James Rodríguez, emprestado ao Bayern pelo Real Madrid, encontrar a defesa mal posicionada e com muito espaço na direita, lançar para Joshua Kimmich conseguir enganar Keylor Navas e abrir o placar para o time da casa.

Franck Ribéry e Mats Hummels estiveram perto de aumentar a vantagem para o Bayern, mas, em vez disso, sofreu o empate antes do intervalo. Um passe de cabeça de Dani Carvajal da direita chegou à entrada da área, onde surge o lateral brasileiro Marcelo que bate firme para balançar a rede.

O Real Madrid foi eficaz de novo 12 minutos após a volta do intervalo. O paranaense Rafinha errou um passe e a bola acabou nos pés de Marco Asensio que mandou sem chance para o goleiro bávaro: 2 a 1 para os visitantes. Agora, o time do Real joga pelo empate na Espanha e o Bayern terá que fazer dois gols de diferença para chegar à almejada decisão da Champions.

Foto: Divulgação site UEFA

- Anuncie Aqui -