Liverpool faz a final da Champions com o Real Madrid

Em um duelo eletrizante, a Roma venceu o Liverpool por 4 a 2 na tarde desta quarta-feira, mas não evitou que o time inglês comemorasse a classificação à final da Champions League, onde vai enfrentar o Real Madrid, no próximo dia 26 de maio, em Kiev. O placar agregado ficou 7 a 6 para o Liverpool que havia vencido o jogo de ida por 5 a 2. Além de gols, bolas na trave, o jogo também foi marcado pela não marcação de dois pênaltis claros para o time da Roma. Mané e Wijnaldum fizeram para o time inglês enquanto Milner contra, Dzeko e Nainggolan, duas vezes, sendo um de pênalti, balançaram as redes para o time da casa.

Personagem: Mané (Liverpool)

Num jogo sem grandes destaques individuais, o atacante senegalês incomodou bastante a zaga italiana e marcou o primeiro gol do encontro, que transformou a recuperação da Roma um milagre.

Momento crucial: Gol de Wijnaldum

A Roma tinha acabado de empatar e voltava a acreditar na virada, mas o gol do meia holandês aos 25´do primeiro tempo tornou a tarefa da equipe da casa quase impossível. A Roma conseguiu ir para cima do time inglês, virou o placar no segundo tempo, teve pênalti não marcado, mas a reação foi tardia.

- Anuncie Aqui -