Suprimais abre as portas em ponto tradicional de compras de Fazenda Rio Grande

Fazenda Rio Grande passa por transformações a cada dia e as mudanças são necessárias para acompanhar esse rápido crescimento do município. E nessa mutação constante, o empresário Alencar Rodrigues da Silva resolveu acompanhar o ritmo da cidade e preparou uma novidade para quem gosta de bom atendimento, variedade de produtos e preços baixos. Será inaugurado no próximo sábado, o Supermercado Suprimais , em um ponto tradicional de compras da cidade: na Avenida Paraguai, 789, no bairro Nações.

Ali já funcionou os mercados Kronbauer, Ribeiro e por último Ypê. “Aqui foi um dos primeiros locais para mercado e mercearia de Fazenda Rio Grande. E o tempo vai passando, os donos vão mudando e agora assumimos a loja com entusiasmo e o compromisso de fazer o melhor para agradar os clientes com o Suprimais!”, disse o empresário que era um dos sócios do Ypê Supermercados, mas resolveu alçar seu próprio voo. “São mais de dez anos no setor atacadista, primeiro como vendedor, atendendo os mercados e depois como sócio que corria com três lojas. E agora, com uma loja, vou poder concentrar mais o trabalho, ficar mais próximo ao cliente, fazer um atendimento diferenciado, trazer mais ofertas com uma negociação maior com os fornecedores, enfim, a gente pode trabalhar todos os aspectos para deixar o que era bom, ainda melhor”, disse o diretor da Suprimais.

E o cliente que já conhece o local vai perceber rapidamente as melhorias. Em cada seção uma novidade. Na parte das bebidas, o Suprimais ganhou novas geladeiras que vão garantir as cervejas e refrigerantes gelados ao longo de todo o dia.

O Suprimais vai manter uma tradição do local: a Terça da Verdura. Nesse dia, os preços serão ainda menores e com muita opção para a salada e o cardápio do consumidor fazendense.

Na Quarta-feira, é o Dia da Carne – mais especificamente a carne de panela. “Vamos fazer a promoção da carne, porque sabemos que não está fácil nesse momento da economia, comprar uma carninha. O lombo agulha vendemos a R$6,99, o que é um preço bem atrativo”, comentou Alencar.

Na área de panificação, muitas delícias. Os bolos e os salgados são preparados por profissionais experientes e caprichosos. No Suprimais pode ser feito encomenda de bolo, doces e salgados para festas e fins de semana com a família e amigos. “Temos um kit com bolo, salgado e refrigerante que é muito bom e prático. A pessoa vai para a chácara, por exemplo, passa aqui e leva, tudo preparado por nossa confeiteira, salgadeira, nosso padeiro que estão aqui para atender bem nossos clientes”, disse Alencar.

Para melhoria do acesso e conforto dos clientes, o Suprimais que tem um bom espaço interno de compras, com um mix variado de produtos, também está ampliando a área do estacionamento.  E as novidades não param por aí. O cliente pode fazer o cartão da loja para pagamento em 40 dias. “Basta trazer o CPF, o RG, comprovante de endereço e a gente faz a análise do cadastro e é feita a aprovação do cartão”, recomendou o diretor do Suprimais.

Com tanta facilidade, o novo mercado da cidade dá sinais que as necessidades e vontades do consumidor fazendense serão plenamente supridas.

 

Serviço

Supermercado Suprimais

Av.Paraguai, 782 – Bairro Nações

Telefone: 3604-3767

Fazenda Rio Grande

 

 

- Anuncie Aqui -