Paraná soma primeiro ponto em empate com a Chape, mas se mantém na lanterna

Depois de quatro rodadas, o Paraná Clube conseguiu fazer nessa segunda-feira (07/05) diante da Chapecoense o primeiro ponto no Brasileirão, após dez anos na Série B. O Tricolor fez um bom primeiro tempo e merecia somar os três pontos pelas chances criadas, mas saiu do gramado comemorando o empate em 1 a 1 na Arena Condá, porque saiu atrás no placar e teve o lateral Mansur, expulso, aos 35´do segundo tempo. Pouco antes, aos 18 minutos, Artur Caíque havia aberto o placar, com uma bela cobrança de falta e Carlos, em lance dentro da área, empatou aos 22´.

O ponto somado em Chapecó, contudo, manteve o Tricolor na lanterna do Brasileirão, e a Chape também se manteve entre os últimos, em 17º.

“Não é para comemorar, porque não está fácil a situação na tabela. Saímos com o empate, mas poderia ter saído com a vitória”, resumiu o atacante Carlos, ao final do jogo, lamentando as chances que o time desperdiçou, especialmente na etapa inicial quando teve mais posse de bola e oito finalizações.

O volante Torito Gonzales que estreou como titular e Silvinho pela intensa movimentação no ataque, foram os destaques pelo lado Tricolor. Na Chape, o goleiro Jandrei fez duas boas defesas e Caíque que mostrou categoria na cobrança de falta, brilharam para, ao menos, evitar a derrota catarinense.

A próxima partida do Paraná é contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo.

- Anuncie Aqui -