Festival da Cerveja Artesanal em Pinhais também contará com food trucks

Para quem quer aproveitar o fim de semana com um tour gastronômico, aliado a muita música, não pode perder o 2º Festival da Cerveja Artesanal e a 9ª edição do Festival da Canção – Fecapi, que acontecem no próximo sábado (12/05) no Bosque Municipal de Pinhais. Além da cerveja artesanal, o evento contará com variadas opções gastronômicas, que fazem parte do Viva Gastronomia. Uma feira com food trucks será montada no local e promete trazer uma mistura de estilos culinários para todos os gostos e bolsos.

Os food trucks que estarão presentes, foram selecionados através de Chamamento Público nº 19/2018, coordenado pelo Departamento de Turismo. Serão diversos produtos gastronômicos gourmet à disposição de quem passar pelo festival. Serão servidos hambúrgueres artesanais, batata frita, porções no cone (coxinha, bolinha de queijo, batata frita, frango frito), hot-dog na baguete, cachorro quente prensado, baguete com queijo, tiras de alcatra, mussarela, provolone com tomate e cebola na chapa, espetinhos gourmet, culinária japonesa, pastéis gourmet, crepes, shawarma e kebab, sorvetes, milk-shake e churros.

A música fica por conta dos selecionados do Festival da Canção e fechando o dia a banda TN/SHE, o único tributo feminino do mundo representante das duas fases mais marcantes do AC/DC.

1º Festival de Cerveja Artesanal no ano passado foi um sucesso em Pinhais/Arquivo

Serviço

O 2º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais e o Festival da Canção serão realizados no dia 12 maio, a partir das 10h, no Bosque Municipal de Pinhais. A entrada é gratuita.

- Anuncie Aqui -