Paraná muda em todos setores para jogo contra o Santos na Vila Belmiro

O Paraná Clube comemorou a conquista do primeiro ponto, no empate em 1 a 1 com a Chapecoense na última segunda-feira, na Arena Condá pela quinta rodada do Brasileirão, mas para sair da lanterna vai precisar ir além. E o próximo desafio para não se manter em último lugar na classificação será novamente fora de casa, desta vez contra o Santos, em plena Vila Belmiro nesse domingo. O técnico Rogério Micale terá que fazer mudanças em cada setor da equipe para essa partida, sendo que uma será obrigatória por questão contratual, pois o zagueiro Cléber Reis, emprestado pelo time santista não pode atuar.

A outra mudança será na lateral esquerda, pois Mansur foi expulso em Chapecó e cumpre suspensão automática. Neris e Rayan, respectivamente devem ocupar as vagas abertas.

Uma terceira ausência é a do volante Johnny Lucas que está com uma lesão muscular. Baez, na lateral e Leandro Vilela, no meio pintam como opções no time. Na zaga, Rayan e Neris brigam pela vaga de Cléber.

Por outro lado, Micale deve ter a volta do goleiro Richard e provavelmente de Carlos Eduardo, na criação. Com isso, o Paraná deve formar com Richard (David); Alemão, Jesiel, Neris (Rayan) e Báez; Torito González, Leandro Vilela , Carlos Eduardo (Caio Henrique); Silvinho, Léo Itaperuna e Carlos.

- Anuncie Aqui -