Após furar dois bloqueios na estrada, motociclista é preso com moto roubada do RJ

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba recuperaram uma motocicleta roubada em Niterói, Rio de Janeiro, e prendeu um rapaz de 28 anos por receptação, no último sábado (12/05). De acordo com a polícia o rapaz também é suspeito de ter ligações com grupos de traficantes do Rio de Janeiro. A polícia localizou o homem no bairro Santa Mônica, em Colombo, nas imediações da BR-116.

O delegado-chefe da DFRV, Herculano Augusto de Abreu, relatou que a ligação do homem com grupos de traficantes cariocas ficou evidenciada durante as diligências. “A equipe encontrou fotos dele com um fuzil, em um morro do Rio de Janeiro”, comenta.

O rapaz foi detido após os policiais da DFRV serem acionados em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que o suspeito em posse de uma motocicleta Brutale 800 cc furar dois bloqueios policiais, um em São Paulo (SP) e o outro em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Após ser preso ele revelou que comprou a motocicleta no Rio de Janeiro e que tinha conhecimento que se tratava de um veículo roubado. A moto já estava com outra placa, para dificultar a identificação.

O rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia. A polícia agora segue com as investigações para apurar eventual fornecimento de veículos roubados ou furtados no Paraná para traficantes no Rio de Janeiro.

- Anuncie Aqui -