Homem é preso com carro roubado após confronto em bairro turístico de Curitiba

Um rapaz de 29 anos foi preso em flagrante última terça-feira (15/05) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba com um veículo roubado. Durante a ação realizada por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) houve troca de tiros entre a polícia e o bandido.

O roubo aconteceu no dia 07 de maio deste ano, quando dois bandidos armados renderam o motorista de uma Pajero no Bairro Alto. A vítima relata que os suspeitos foram extremamente agressivos, ameaçando atirar contra sua cabeça se não entregasse o veículo.

Assim que o carro foi roubado, os investigadores iniciaram as investigações até localizar o carro parado em via pública em um bairro turístico da Capital. Após algum tempo fazendo vigilância, um rapaz se aproximou do veículo, e ao perceber a presença da equipe policial empreendeu fuga, iniciando assim a perseguição.

“O suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe policial que revidou a injusta agressão. O veículo foi encontrado abandonado a algumas quadras do local do confronto, foi feito buscas em hospitais próximos até a localização do suspeito que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Comprido”, conta O delegado-adjunto da DFRV, Eric Tutia Guedes.

O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e após atendimento médico encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O veículo foi restituído ao proprietário. As investigações seguem a fim de identificar o outro envolvido no crime.

- Anuncie Aqui -